Storck Chocolat Pavot

Storck Chocolat Pavot


Ingredientes Traduire en portugais
Pralinen-Spezialität (alkoholhaltig). Zucker, Kakaomasse, Pflanzenfett, Kakaobutter, Glucose-Fructosesirup, Marc de champagne (6,3%), Sahnenpulver, Magermilchpulver, Feuchthaltemittel: Sorbit, Vollmilchpulver, Aroma, Mohn, Lactose, Traubensaft, Limettensaft, Zitrone, Emulgatoren Sojalecithin und E 476, Maltodextrin, modifizierte Stärke, Kochsalz.
Código de barras do produto '4014400905908' é produzido em Alemanha.
Produto faz com que a doença seguinte : câncer , doenças cardiovasculares - coração e sistema cardiovascular ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
4014400905908
- - - - 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
- (900-999 Outros)
Nome : Xarope de frutose-glucose
Grupo : Perigoso
Aviso : O consumo em grandes quantidades é perigoso para a saúde. O fígado não consegue processá-lo instantaneamente em energia eo converte em gordura. Aumenta o risco de problemas cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.
Comentário : Substituto barato para o açúcar. Fornece o corpo com apenas calorias sem minerais, vitaminas e outros nutrientes.
- (900-999 Outros)
Nome : óleo vegetal hidrogenado
Grupo : Perigoso
Aviso : Aumenta a quantidade de colesterol ruim, e é um fator na preparação de doenças cardio-vasculares. Mais perigoso do que gorduras animais. Acredita-se que provoca muitas outras doenças: a doença de Alzheimer, câncer, diabetes, distúrbios das funções do fígado pertencem.
Comentário : Há tendências na Europa e América para limitar seu uso em alimentos
E420 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : sorbitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Efeito laxante!
Comentário : Adoçante o qual é preparado por uma via de síntese a partir da glucose ou de fruta. Usado em chupar doces, frutas secas, confeitos, doces, alimentos de baixa caloria, xaropes medicinais, cai, e é um dos conservantes mais usados ​​em cosméticos. Pode causar distúrbios digestivos.
- (900-999 Outros)
Nome : maltodextrina
Grupo : Suspeito
Aviso : Ser evitado por pessoas com intolerância ao glúten.
Comentário : Adoçante artificial. Obteve-se a partir dos hidratos de carbono do arroz, milho, batata, cevada. Pode ser de origem natural da natureza, considera-se desnecessário - aprovado como aditivo alimentar em alimentos.
- (1000 - 1599 produtos químicos adicionais)
Nome : Artificial sabor
Grupo : Suspeito
Aviso : Tem efeitos sobre a saúde indefinido. É preferível não consumi-lo.
Comentário : Derivado de produtos químicos em um laboratório e não tem absolutamente nenhum valor nutricional. Cada sabor artificial na indústria de alimentos ter alguns efeitos nocivos para a saúde.
E322 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Lecitina
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Doses elevadas podem levar a distúrbios de estômago, a supressão do apetite e transpiração intensa.
Comentário : Preparado a partir de soja, gema de ovo, de amendoim, de milho, ou de fontes animais. Ele não é tóxico, mas em doses elevadas pode conduzir a perturbações gástricas, a supressão do apetite, e diaforese. Usado para apoiar a gordura da margarina e também em chocolate, maionese, leite.
E476 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : Poliglicerol polyricinoleat
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Com especial atenção a produtos que contenham E 476 deve encaminhar as pessoas que sofrem de distúrbios do estômago e crianças.
Comentário : Informações sobre a substância é controversa, por isso em alguns países é proibido de usar. Segundo algumas fontes, o uso excessivo do aditivo pode levar ao aumento do fígado e dos rins e interferem com o metabolismo. Não é um alérgeno.