Adeg - Bubble gum sticks

Adeg - Bubble gum sticks


Ingredientes Traduire en portugais
Zucker, Glukosesirup, Kaugummimasse, Aromen, Feuchthaltemittel: Glycerin: E422, Antioxifatoinsmittel: BHA E320
Código de barras do produto '9001584007875' é produzido em Áustria .
Produto faz com que a doença seguinte : câncer , doenças cardiovasculares - coração e sistema cardiovascular ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
9001584007875
- - - - 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E320 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Butil-hidróxido (BHA)
Grupo : Perigoso
Aviso : provável mutagênico
Comentário : 1958 proibiu no Japão. Proposta a ser proibido na Grã-Bretanha. McDonald não usá-lo em seus produtos, de 1986 obtido do óleo. Retarda a deterioração dos alimentos, como resultado de sua oxidação. Encontrado em gorduras, óleos, margarinas, goma de mascar, nozes, pedaços de tomate, embalagens de alimentos. Pode causar reações alérgicas pode provocar hiperatividade. Houve evidência de carcinogenicidade e efeitos similares aos do estrogênio. Em doses elevadas, conduz à formação de tumores em animais experimentais.
- (900-999 Outros)
Nome : Xarope de frutose-glucose
Grupo : Perigoso
Aviso : O consumo em grandes quantidades é perigoso para a saúde. O fígado não consegue processá-lo instantaneamente em energia eo converte em gordura. Aumenta o risco de problemas cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.
Comentário : Substituto barato para o açúcar. Fornece o corpo com apenas calorias sem minerais, vitaminas e outros nutrientes.
E422 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : glicerol
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue.
Comentário : Edulcorante. Álcool incolor. Preparado a partir de gorduras e sais alcalinos. Intermediário na produção de sabão a partir de gordura animal ou vegetal. Pode ser obtido a partir de produtos petrolíferos. Sintetizado a partir de propileno ou por fermentação de açúcares. Utilizado no revestimento de salsicha, queijo e muito mais., Em frutos secos, licores, vodka. Acredita-se que protege o ADN contra danos causados ​​por indutores da carcinogénese, luz ultravioleta e radiação. Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue. Ele também é usado em alimentos doces, de baixo teor calórico.