inflável cinto \
Nome

inflável cinto \


Ingredientes
açúcar , base de borracha , xarope de glicose, estabilizador e 422 , natural, idêntico ao sabores naturais e artificiais, amido de milho , emulsificante lecitina de soja , ácidos : málico , cítrico, intensificadores de sabor, E951 aspartame , acesulfame K e950 , e 320 antioxidante, corante E129 ,
Código de barras do produto '4009900420433' é produzido em Alemanha.
Produto faz com que a doença seguinte : câncer , doenças cardiovasculares - coração e sistema cardiovascular ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
4009900420433
290.00 - - 71.00 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E129 (100-199 Corantes)
Nome : Allura Red AC
Grupo : Perigoso
Aviso : Leva a hiperatividade em crianças
Comentário : Proibidos na Dinamarca, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Suécia, Áustria e Noruega. Usado em doces, bebidas e condimentos em medicamentos e cosméticos. Ela é obtida por meio sintético. Introduzido para uso no 80 s para substituir Amaranth. É conhecida a sua relação com tumores em ratinhos.
E320 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Butil-hidróxido (BHA)
Grupo : Perigoso
Aviso : provável mutagênico
Comentário : 1958 proibiu no Japão. Proposta a ser proibido na Grã-Bretanha. McDonald não usá-lo em seus produtos, de 1986 obtido do óleo. Retarda a deterioração dos alimentos, como resultado de sua oxidação. Encontrado em gorduras, óleos, margarinas, goma de mascar, nozes, pedaços de tomate, embalagens de alimentos. Pode causar reações alérgicas pode provocar hiperatividade. Houve evidência de carcinogenicidade e efeitos similares aos do estrogênio. Em doses elevadas, conduz à formação de tumores em animais experimentais.
E950 (900-999 Outros)
Nome : Acesulfame-K
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode ser uma substância cancerígena.
Comentário : Adoçante não calórico de 200 vezes mais doce do que o açúcar. Usado em doces, sobremesas congeladas, produtos de confeitaria, produtos lácteos, medicamentos, cosméticos, anti-séptico bucal, e especialmente em bebidas. CSPI (Center for Science in the Public Interest) inclui adoçantes artificiais - aspartame, sacarina e acessulfame K em sua lista de "Dez Piores suplementos." Eles causam tumores em animais experimentais e aumenta o risco de desenvolvimento de câncer em seres humanos.
E951 (900-999 Outros)
Nome : aspartame
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode causar reações alérgicas.
Comentário : Edulcorante artificial com muitos efeitos colaterais. Algumas pessoas são alérgicas a ele, o efeito colateral mais comum com a dor da enxaqueca.
- (900-999 Outros)
Nome : Xarope de frutose-glucose
Grupo : Perigoso
Aviso : O consumo em grandes quantidades é perigoso para a saúde. O fígado não consegue processá-lo instantaneamente em energia eo converte em gordura. Aumenta o risco de problemas cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.
Comentário : Substituto barato para o açúcar. Fornece o corpo com apenas calorias sem minerais, vitaminas e outros nutrientes.
E296 (200-299 Conservantes)
Nome : ácido málico
Grupo : Suspeito
Aviso :   Preste atenção quando consumidos por crianças pequenas ou bebês!
Comentário : Feito a partir de frutas ou sinteticamente. Recomendado para evitar seu uso em lactentes e crianças jovens.
- (1000 - 1599 produtos químicos adicionais)
Nome : Artificial sabor
Grupo : Suspeito
Aviso : Tem efeitos sobre a saúde indefinido. É preferível não consumi-lo.
Comentário : Derivado de produtos químicos em um laboratório e não tem absolutamente nenhum valor nutricional. Cada sabor artificial na indústria de alimentos ter alguns efeitos nocivos para a saúde.
E322 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Lecitina
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Doses elevadas podem levar a distúrbios de estômago, a supressão do apetite e transpiração intensa.
Comentário : Preparado a partir de soja, gema de ovo, de amendoim, de milho, ou de fontes animais. Ele não é tóxico, mas em doses elevadas pode conduzir a perturbações gástricas, a supressão do apetite, e diaforese. Usado para apoiar a gordura da margarina e também em chocolate, maionese, leite.
E330 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : ácido cítrico
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos adversos.
Comentário : Utilizado para a acidificação de produtos alimentares. Derivados de frutas cítricas. Encontrado em bolachas, peixe congelado, queijo e outros produtos lácteos, alimentos para crianças, bolos, sopas, pão de centeio, refrigerantes, produtos de carne fermentados.
E341 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : fosfato de cálcio
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos adversos.
Comentário : Sal mineral que é encontrado em rochas e ossos. Usado como um antiácido e polimento de esmalte do dente.
E422 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : glicerol
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue.
Comentário : Edulcorante. Álcool incolor. Preparado a partir de gorduras e sais alcalinos. Intermediário na produção de sabão a partir de gordura animal ou vegetal. Pode ser obtido a partir de produtos petrolíferos. Sintetizado a partir de propileno ou por fermentação de açúcares. Utilizado no revestimento de salsicha, queijo e muito mais., Em frutos secos, licores, vodka. Acredita-se que protege o ADN contra danos causados ​​por indutores da carcinogénese, luz ultravioleta e radiação. Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue. Ele também é usado em alimentos doces, de baixo teor calórico.
E444 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : sacarose
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos adversos.
Comentário : Não há evidência de efeitos adversos.
E948 (900-999 Outros)
Nome : oxigênio
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos adversos.
Comentário : Não há evidência de efeitos adversos.